Fala sério , amiga !

Meninas , como hoje é sexta feira ; 

Tem um post super legal !!! 

Eu vou falar de um livro que comprei !!!!!!!!!!!

Para ler nas férias eu sei que muita gente tem preguiça de ler ….

Mais esse livro é super legal , uma mega obra da escritora jovem Talita Rebouças !!

Ela escreve livros super bem e o livro que vou falar hoje é o ….

“Fala Sério , Amiga !” 

Bom eu e minha amiga (Luise , me mandei um e-mail que passo o facebook  dela para vocês .) 

Resolvemos  comprar esse livro para lermos toda a nossa história ….

E conta mesmo gente eu acho que todas as amigas do mundooo ja tiveram ou vão ter essa história !!!!

{ Eu encontrei o meu na livraria Cultura do shopping Bourbom …

Gente é um livro exelente , principalmente se você tiver brigado com sua amiga (foi o meu caso) . 

Vocês vão conseguir voltar a serem melhores amigas vão por mim bom meninas esperam que vocês tenham gostado desse post comentem por favor um beijo enorme e tchau tchau !!!!!!!!! 

veja aqui uma foto da capa do livro : 

Image

Sobre camilinha09

Sou uma menina que tenho um mundo só meu, mas que quero dividir com todo mundo.! Tudo sobre make, beleza , moda , diversões e brincadeiras.! Quer saber mais ? Então, vem comigo e descubra você também o mundo da Mila!

2 Respostas para “Fala sério , amiga !”

  1. Julianna Morelli diz :

    AMEI AMEI AMEI AMEIIIIIIIIiii *0* eu não briguei com a minha melhor amiga… mais é muito bom ler, e eu vou ver com a minha mãe se ela deixa eu comprar!obrigada pelo conselho!

Deixe um comentário