Oi meninas !Com…

Oi meninas !

Como eu disse para vocês na minha lista de organizando …

hoje vai ser de se divertir , comigo e com minha best Luise   !

Eu vo ter uma conversa com ela  !

L= Luise      C = Camila !

Antes de tudo não é uma papo de best sim um papo de diversão !

Vamos lá !

C= Lu sobre oque você quer falar ?

L= Que tal sobre makes ? 

C= Muito legal !

L= Primeiro , make para a escola **

C= Eu acho que o make ideal para ir para a escola de manhã é o básico mesmo tipo corretivo ,pó ; sombra rosa claro , como concavo marcado de marrom ; concerteza muitooooooooo rimel e batom mate coral , por que eu acho que da uma acabamento melhor e dura mais ! e você Lu oque acha ?

L= Um máximo , afinal como eu poderia falar mau da melhor maquiadora do mundo para min minha amiga Ca !

C= A amore obrigada vida ! (gente não liga para esses apelidos não é que agente é muito bff não liguem )

L= O Mila é legal esse apelidos !

C= E os outros make ? 

L= Agora vem um make mais pessadinho para usar num shopping a tarde !

C= Eu acho que base , corretivo , pó , iluminador , blush , deliador de gatinho , muito rimelllll !! 

e boca rosa ;  a só para avisar eu adoro os makes da menina do blog da Boca Rosa Bianca te adoro diva !

L= Ta para terminar make para a noite !

C= A ai eu não tenho duvida pele perfeita , olho preto esfumado com muito rimel mais muito lapis ai o show do make a boca vermelhaaaaaaaa …

L= De mais , Ca adorei fazer esse post com você e quinta-feira eu te encontro de novo no quadro best-friends-in-forever na quinta

C= É isso ai meninas um Beijão !

L= Beijão para vocês tambem

Tchauuuuuuuuuuuuu ;

Lu e Ca …

 

 

About camilinha09

Sou uma menina que tenho um mundo só meu, mas que quero dividir com todo mundo.! Tudo sobre make, beleza , moda , diversões e brincadeiras.! Quer saber mais ? Então, vem comigo e descubra você também o mundo da Mila!

Deixe um comentário

